A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 2ª Delegacia de Três Lagoas, deu cumprimento, na tarde desta quinta-feira (17), a um mandado de prisão contra um homem de 59 anos, condenado por estupro de vulnerável. A ação foi realizada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), que localizaram o autor no bairro Guaporé.
O mandado de prisão expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas, com pena fixada em 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu no ano de 2018, quando a vítima tinha 13 anos de idade. O preso, que era companheiro da avó da vítima, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Denúncias para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas podem ser feitas pelos telefones: (67) 3929-1173 ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

