A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina elucidou, nesta semana, um furto ocorrido nas dependências de um frigorífico localizado no município. Após diligências investigativas, a equipe policial identificou dois autores do crime, ambos funcionários do local, com idades de 39 e 47 anos.
Durante os levantamentos, apurou-se que os materiais subtraídos – cerca de 153 quilos de barramentos de cobre – haviam sido encaminhados por terceiros para o Estado do Paraná, após serem vendidos pelos autores.
Os objetos foram localizados, recuperados e devidamente restituídos à empresa vítima.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a repressão qualificada aos crimes patrimoniais e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo telefone (67) 99262-9885.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

