Corumbá (MS) – Na madrugada desta sexta-feira (10), uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao CPA-3, prendeu um casal, de 27 e 25 anos, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Corumbá.
Durante um bloqueio policial no Posto Lampião Aceso, os militares abordaram um veículo que adentrava a cidade. Após vistoria e checagem dos sinais identificadores, foi constatado que o automóvel possuía restrição de roubo registrada em Brasília (DF) no último dia 4 de outubro. O veículo, avaliado em mais de R$ 100 mil, estava com placas adulteradas.
O casal relatou ter vindo a passeio para Corumbá, mas apresentou informações inconsistentes sobre a origem do carro e o tempo de permanência na cidade. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do CPA-3 e do 6º BPM, em combater o crime e garantir a segurança pública na região de fronteira.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 34°
Tempo nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

