

Identificado o local, uma residência no bairro Los Angeles, a equipe realizou monitoramento até a chegada do dono da droga, um empresário paulista – de 41 anos – momento em que os policiais se identificaram e deram voz de prisão. O homem reagiu e entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou dominado e algemado.
No interior da uma perua VW Kombi foram apreendidos aproximadamente mil trezentos e quarenta e um quilos de maconha, avaliados em R$ 2.862.000,00.
Na continuidade das diligências o GARRAS descobriu que o homem havia comprado um flat em um bairro de luxo em Campo Grande, onde os policiais encontraram sua namorada, que negou qualquer participação, mas confirmou que ele traficava drogas e utilizava grupos detrappara se passar por empresário e levar do dinheiro obtido ilegalmente.
A ação foi desencadeada no âmbito da operação Protetor das Divisas e das Fronteiras, da CGFRON/DIOP/Ministério da Justiça. A droga foi entregue na DENAR e os homens permanecem presos a disposição da Justiça.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 34°
Tempo nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

