A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu nesta sexta-feira (24), no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, uma mulher de 28 anos, integrante de facção criminosa. Ela foi condenada por roubo qualificado pela restrição de liberdade e tráfico interestadual de drogas.
A ação faz parte de investigações voltadas ao combate ao crime organizado e à redução dos índices de criminalidade. A autora, conhecida no meio criminoso como “Princesinha do PCC”, possui um histórico de prisões e evasões do sistema prisional.
Ela havia sido presa em 1º de março de 2020 e solta em 22 do mesmo mês. Foi novamente presa em flagrante em 11 de junho de 2020, posteriormente condenada e transferida ao regime semiaberto em 20 de setembro de 2023.
Em novembro do mesmo ano, fugiu, sendo recapturada em 22 de novembro de 2024. Em março de 2025, obteve novo benefício, voltando a se evadir. Nesta sexta-feira ela foi localizada e presa novamente, permanecendo à disposição do Juízo das Garantias.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 34°
Tempo nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

