Policiais civis da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (21), D.A.S., 23 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua companheira, na zona rural do município de Ribas do Rio Pardo.
A vítima relatou que, por volta das 23h30 do dia anterior, foi brutalmente agredida em casa por D.A.S., que chegou embriagado e sob efeito de drogas. Ela e a filha de 13 anos dormiam quando o agressor arrombou a porta e iniciou as agressões físicas, desferindo socos, quebrando um prato em sua cabeça, golpeando-a com um tijolo e arrastando-a pelos cabelos, além de proferir ameaças de morte.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou diligências imediatamente após tomar ciência do ocorrido. Os agentes localizaram D.A.S. na zona rural (cerca de 60 km do município) e efetuaram sua prisão em flagrante.
O caso segue sob investigação.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

