A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), apreendeu duas peças de maconha e 40 munições de fuzil calibre 7,62 na noite de domingo (10) em Ponta Porã. A ação ocorreu durante trabalhos de investigação voltados à repressão de delitos praticados na região de fronteira.
Durante as apurações, os policiais identificaram uma jovem de 25 anos que estaria transportando drogas e munições no interior de um veículo Toyota Corolla. A suspeita foi localizada na Rua Benjamin Constant, em frente à residência onde mora, conduzindo o automóvel mencionado.
No interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente dois quilos de maconha e 40 munições de calibre 7,62, de uso restrito. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 10° Máx. 25°
Mín. 10° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 29°
Parcialmente nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

