Durante investigações sobre uma tentativa de roubo à mão armada ocorrida na madrugada da última sexta-feira, 23, nas proximidades do trevo do DOF, em Dourados, policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia perceberam que a versão da suposta vítima era incongruente com os fatos apresentados durante registro de boletim de ocorrência.
Dessa forma, durante diligências, foi possível constatar que uma série de divergências foram surgindo, como a rota realizada pela vítima, os locais por onde passou, pontos da cidade onde teria estado, o que fez com que o comunicante confessasse que estava embriagado na ocasião e poderia ter se ‘’enganado’’ sobre o ocorrido.
O homem de 26 anos foi novamente ouvido formalmente e relatou que uma combinação de medicamentos e álcool pode ter feito com que ele tivesse pensado que dois indivíduos que estavam no acostamento da pista tentariam assalta-lo com armas de fogo.
A natureza do boletim de ocorrência foi modificada para “Comunicação falsa de crime ou de contravenção’’, que prevê pena de detenção de até 6 meses para quem comunica ocorrência criminal que sabe não ter acontecido.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 40°
Tempo limpo

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

