O autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Na noite desta sexta-feira (27), as forças policiais do município de Caarapó foram informadas de que teria dado entrada no hospital São Mateus um homem, vítima de facada não região do peito e que, embora socorrido, não teria resistido ao ferimento.
De forma imediata e ininterrupta, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram uma varredura na região central do Município e áreas adjacentes e por volta das 21h30, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó localizou o autor V.G. (27), que foi abordado e preso em flagrante delito.
Ainda durante as diligências, incluindo oitiva de testemunhas e análise dos registros de videomonitoramento da praça central, foi possível constatar que ao menos quatro pessoas em situação de rua e com elevados níveis de embriaguez, passaram a se desentender na praça central de Caarapó por motivos banais.
Em dado momento, E.V. surpreende V.G. pelas costas com uma voadora. Em seguida, desencadeia-se uma breve luta corporal entre os dois, tendo V.G. aplicado um golpe com uma faca de serra na região do peito de E.V, que não resistiu.
O autor segue preso à disposição da Justiça.
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem homem com mandado de prisão em aberto, na Capital
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e receptação
Polícia Civil - MS Policiais civis prendem suspeito de feminicídio em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende entorpecente em Jardim
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem em flagrante homem com 6kg de “dry” na rodoviária de Dourados
Polícia Civil - MS Quatro homens são presos por violência doméstica em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado

Empresa Parceira Empresas Parceiras Destaque MS
Esporte Regional XXIII Copa da Amizade em Dourados: 12 Equipes Disputam Título a Partir de 9 de Fevereiro
Eventos Locais Matogrosso & Mathias Prometem Show Imperdível em Dourados Neste Sábado
Cenário Político Governo de MS Lança Novo Edital para Concessão da 'Rota da Celulose' com Investimentos de R$ 10 Bilhões 

